segunda-feira, maio 15, 2006

Mais um ano de vida....

Mais um ano de vida de louca vida...
Estou feliz afinal completo 39 anos e sei que estou bem melhor com esta idade do que com 20 anos que já tive.
Posso não ter o viço na pele e nem o frescor típico da pouca idade , mas realmente sei que estou bem melhor agora..
Me peguei pensando nas coisas que ainda quero fazer e espero que de tempo , pois sei que a mente velha nos deixa sem motivação para coisas novas.. mas quero preservar a minha mente jovem.
Sei que tenho inúmeras coisas a aprender e quero sempre estar aprendendo .
Fazer aniversario sempre me deixou feliz , um dia antes eu fico eufórica , massssss no dia me bate uma angustia profunda.
Ontem me peguei por diversas vezes chorando e isso tudo sem ter um motivo aparente.... escrevi ao um amigo certa vez que não adianta procurar respostas para a angustia que nos atormentam neste dia , o importante e nos satisfazer com o hoje pois amanha tudo será diferente ... eu aqui espero sinceramente que todo seja bem diferente ....

Bem e isso ai ....

Ouvindo : Les Froleuses - Carla Bruni & Louis Bergnac

3 comentários:

Anônimo disse...

Não me canso de falar sobre a mulher incrível que vc é..
Sempre para cima , querendo cuidar de todos que estão próximos a vc e isso é bem legal
Como vc mesmo disse , vc esta melhor hoje do que ao 20 anos .
Não posso dizer isso pois te conheci agora..mas posso dizer que se vc esta melhor hoje fico muito feliz , pois estou convivendo com o seu melhor.
Um beijo minha amiga querida .

Anônimo disse...

Minha querida Tia e amiga.... Com certeza estás melhor... graças a mim... sem óculos...eheheh... né???? Espero mesmo que continue com esse espírito de juventude, que nos traz tanta alegria e que contagia sempre à todos, por onde quer que vc passe.... Amo VC, e como já te disse.. espero chegar aos meus trinta e poucos anos, com a mesma disposição com a qual vc goza a vida... FELICIDADE para você SEEEMMMMPPPRRREEE!!! beijos

Rassudocando a djísene disse...

Bacana o texto, esse tipo de pensamento com certeza deve pegar muito quando pensamos em nossa idade e como o tempo passa rápido!

Abração!

Até mais!