quinta-feira, maio 04, 2006

ORKUT


O orkut surgiu com o intuito de saber sobre amigos que estão distante por alguma razão, para saber sobre pessoas com os mesmos gostos (as comunidades) enfim para estarmos pertos de pessoas que de uma forma ou de outra fizeram ou fazem parte da nossa vida.
Mas o que aconteceu ?? ele virou uma faca com duas pontas.
Hoje estamos lá e somos vistos por milhões de pessoas onde todas sabem um pouco de nos , dos nossos gostos e o que estamos fazendo praticamente em tempo real. Ou seja virou invasão de privacidade.
Este mês foi disponibilizado o recurso onde vc pode estar sabendo quem entrou no seu orkut, mas também veio com um “adendo” onde vc pode ou não deixar este recuso disponibilizado ou seja, bloqueando este recuso vc fica sabendo a quantidade de visitas , mas não fica sabendo quem foram estas pessoas ...
Agora atire a primeira pedra quem nunca ficou navegando no orkut alheio.
Eu deletei o meu orkut por alguns dias não sei ao certo se foi dias ou meses.. mas enfim fiquei meio órfã , horrível isso......... mas admito .
Voltei para o orkut e agora com menos amigos, menos comunidades e lá estão somente
pessoas realmente queridas...
Enfim gostaria que o orkut não perdesse a essência para qual foi criado e portanto que ele não seja usado somente para bisbilhotar a vida alheia.
Bem é isso ai .

ouvindo : Driving - Everything But The Girl

Um comentário:

Anônimo disse...

E isso ai Mimi, vamos ver se as coisas podem mudar ... eu não tenho... já tive... e estou sobrevivendo sem .. (rs)
Beijos