quarta-feira, maio 24, 2006

MULHERADA VAMOS NOS VALORIZAR

Pouco amor não é amor ( Nelson Rodrigues)

Com esta frase começo este texto, para falar sobre relacionamentos entre homens e mulheres.
Esta cada vez mais difícil encontrar alguém nesta grande metrópole e acho que ficara cada dia pior.
A mulherada esta “fácil” demais e os homens podem estar encontrando em qualquer esquina e olha que não estou aqui falando de mulheres de “vida fácil” .
O que leva uma mulher sair a noite e “ficar” com um cara para dar uns beijos ou algo mais ???
Tudo esta muito perdido, a essência do beijo , de um toque que antes significava algo tão intimo esta desaparecendo. Imagino que é como elas estivessem todas expostas em um grande mercadão ai........ é só pegar e levar ..
Os homens entre seus amigos ficam se “gabando” uns com os outros dizendo .. “Nossa hoje peguei sei lá qtas minas” e assim vai.. e o pior no final da noite não sabem nem o nome das ditas cujas..
Ai são essas mesmas ditas cujas que depois de um certo tempo dizem que “homens de verdade” estão em falta..
Mulherada vamos nos valorizar..
Não sei como eu ira me comportar qdo em uma festa um homem me desses uns beijos e depois de quinze minutos vejo o mesmo homem dando beijos em uma amiga minha.. realmente não sei só sei que esta tudo errado.
Isso tudo virou realmente o mercadão livre mesmo onde os homens vão passando de bancas em bancas “experimentando” cada item que o mercadão oferece.
Mulherada vamos nos valorizar.
Para depois não ouvir de nossa própria consciência aquela maldita pergunta:
O que foi que fiz ?
Mulherada vamos nos valorizar ...para não ser mais uma na banca do Grande Mercadão .

Bem e isso ai ....

Ouvindo : Agridoce – Pato Fú

Nenhum comentário: