segunda-feira, abril 17, 2006

Sem Começo , Sem Meio e Sem Fim ....


Mais uma semana começa e vc esta em meus pensamentos , não queria isso , sou uma pessoa equilibrada , mas porque não consigo agir de forma equilibrada .. não sei o que acontece.. fiquei dias sem falar com vc , sem saber de vc mas o que acontece qdo tento??? Bem , meto os pés pelas mãos. acho que vc não é merecedor e sei tbm que não quer nda que te ofereço. Faço tentativas infinitas para mudar este quadro e não consigo , seria tão simples se aceita-se o que tenho a oferecer, sabe que tenho uma admiração profunda por vc mas esta admiração esta indo embora. Vc não sabe mais falar comigo, será que sempre agiu assim com as mulheres de sua vida? Acho que as poucas mulheres que passaram por sua vida te fizeram muito mau , mas acho que o mal maior foi vc é quem fez á elas . Acredito que vc não quer nda muito concreto em sua vida . Qdo estamos conseguindo descobrir que vc é realmente , vc muda se torna uma pessoa rude onde o que aflora em vc é a uma pessoa muito má. Onde ninguém pode chegar . O que será isso ?
Posso fazer milhões de perguntas e todas ficaram sem respostas
Quero voltar a ser a pessoa equilibrada que sempre fui, mas por mais que tento não consigo
Sabe ........falar com vc tem me feito muito mal , mas deixar de falar tem me feito um mal muito maior . Sabe que quero??? aquela pessoa que conheci de volta , a pessoa com um caráter gigante , a pessoa com aquele um humor cítrico , que era peculiar , mas também com uma coisa que me deixava desconcertada , mas ao mesmo tempo intrigada. Este sim e a pessoa com quem quero q esteja presente em minha vida.

Nenhum comentário: