quarta-feira, novembro 08, 2006

Grande Pessoa!!!




Grande Pessoa
Grande na Razão
Grande na Decisão
Grande na Inteligência
Grande na Amizade
Grande no Caráter
Grande na Dignidade
Grande no Companheirismo
Grande na Competência
Grande como Educador
Grande como só ele pode ser.

"Existe, porém, uma coisa de que não posso duvidar, mesmo que o demônio queira sempre me enganar. Mesmo que tudo o que penso seja falso, resta a certeza de que eu penso. Nenhum objeto de pensamento resiste à dúvida, mas o próprio ato de duvidar é indubitável." ( René Descartes )

Bem é isso ai.....

Ouvindo.: Gotan Project - Diferente

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga...saudades...
Mudei meu visual, veja meu fotolog
Dia 04/12 vou começar meu curso de Laboratorio de Projetos Graficos na Impacta na Av Paulista, depois ( uma sexta feira) podiamos combinar de ir num barzinho bem legal que vi na revista, na rua frei caneca. Beijão e saudades
www.fotolog.net/ly2
Beijão