sexta-feira, outubro 27, 2006

Be Happy !!!!

Na semana passada, eu estava olhando uns cartões antigos que guardo numa caixa velha e mofada. Coisas escritas com todo amor por bons namorados, fiéis amigos, tias e afins. E lá estava a mesma ladainha: "Seja Feliz".

Todo ano, recebo três ou quatro telefonemas dos que lembram do meu aniversário e lá se vão mais três ou quatro "Seja Feliz". É quase como uma tortura, a sentença está nas canções que ouço, no fim das cartas que recebo e nos outdoors das ruas por onde passo. E, até as camisetas que ganho de presente estampam em cores fortes "Be Happy".

Não há como escapar, lavagem cerebral, já nascemos com essa responsabilidade. E todos esperam isso de nós e assim seguimos adiante tentando cumprir a obrigação que nos foi delegada. E, quando nos damos conta, a vida já passou e nem deu tempo de fazer mais nada porque estávamos estressados tentando ser felizes.

O problema é quando percebemos que nunca seremos "o funcionário do mês", "o orador da turma", "o craque do time", "a mais bonita da festa". E alguém nos flagra chorando escondido, se aproxima e sussurra: "Não chore, você ainda vai ser muito feliz".

Bem é isso ai

Ouvindo.: Jamiroquai

Um comentário:

EVERYTHINGABOUTME disse...

GOSTEI DO TEXTO TIA MÍ... ESTAVA PRECISANDO LER ALGO ÚTIL... RSRSRS

ACHO QUE TODOS NÓS FICAMOS UM POUCO ESTRESSADOS MESMO, POR NÃO "ENCONTRAR A FELICIDADE"... MAS TENHO PARA MIM QUE A FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO, AFINAL... NINGUÉM É FELIZ O TEMPO TODO!

BEIJOS... É ISSO AÍ!