quarta-feira, outubro 18, 2006

Observar................

Faz tempo que não escrevo nada ... nada ... estou sem motivação alguma será o que acontece?
Hoje como todas as manhas eu abro o jornal para ver as noticias do dia .. ( me manter atualizada) e nunca .. digo isso ....nunca mesmo li meu horoscopo .. mas hj não sei porque cargas d´agua fiz isso . e veja só o que li .....
“ Anote as observações de um parceiro; elas irão ajudar vc a entender melhor o cenário e até que chão esta pisando. Seja no trabalho ou no amor, a pedida hoje é : Observar, ser flexivel e seguir adiante sem teimar com nada.”
O texto acima é so para constar ... (rs)


Bem é isso ai ..

Um comentário:

Robson Assis disse...

Anotado!
Só pra constar, rsrs..

Beijooosss!!

Sobre o debaixo. Acho que vou usar a tirinha dos Malvados no TCC, hehehe

Mais beijos