sábado, julho 08, 2006

Gran Final !!!!!!!!!!


Ontem mais de 70 milhões de telespectadores estavam presos em suas casas para ver o final da novela líder de audiência no horário nobre, a novela Belíssima.
Eu como muitas outras pessoas sem um programa que me fizesse sair de casa em uma
sexta-feira fiquei plantada à frente da minha televisão para ver o Grande Final.
O desenrolar da trama que prendeu o pais por alguns meses iria ser desvendada em um único capitulo.
E assim começou o a fechar as pontas:
Crimes desvendados,
Amores correspondidos
Filhos encontrando seus pais
Casamentos
Amor revelado sutilmente pelo mesmo sexo
O bem vence o mal ...
Para tudo!! Não foi bem assim que aconteceu ...
O bandido se deu bem no final... rico, na Europa e com um homem lindo ao seu lado ...
Eu sempre gostei mais dos bandidos eles são mais sagaz, arriscam mais, tem determinação e atitude...
Mas sempre se dão mal...
Agora me vem a mente aquela frase ...
O CRIME NÃO COMPESSA ..............
Será????
No Caso de Bia Falcão essa se deu tremendamente bem.

Bem e isso ai

Ouvindo.: Breakfast in America - Supertramp -

Nenhum comentário: