domingo, julho 09, 2006

Ai Se Sesse


Poeta Zé da Luz do inicio do século escreveu uma poesia por que disseram para ele, que para falar de amor era necessário um português correto ai ele escreveu uma poesia Ai se sesse
E o pessoal do cordel do fogo encantado recita lindamente....

Se um dia nós se gosta-se
Se um dia nós se quere-se
Se nós dois se emparea-se
Se jutim nós dois vive-se
Se jutim nós dois mora-se
Se jutim nós dois drumi-se
Se jutim nós dois morre-se
Se pro céu nós assubi-se
Mas porém se acontece-se de São Pedro não abri-se
A porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu me arrimina-se E tu com eu insinti-se
Prá que eu me arresouve-se
E a minha faca puxa-se
E o bucho do céu fura-se
Távez que nós dois fica-se
Távez que nós dois cai-se
E o céu furado arria-se
E as virgem todas fugir-se

Nenhum comentário: