quinta-feira, março 09, 2006

PORQUE NÃO SONHAR ...????????????

Bem ... o que escrever hoje..???
Estou passando por um período de descobertas , descobertas de mim mesmo
Sei que já vivi bastante pois sou quase “uma senhora de certa idade” mas
A cada dia que passa aprendo algo novo
Ontem falando com um amigo ele me disse que sou sonhadora demais
Mas se não sonharmos como vamos tocar esta vida louca.
E claro que temos que sonhar , mas também viver com os pés no chão , pois só de sonhos não vamos a lugar nenhum .
Quando se é jovem sonhamos demais , e isso e até sadio ...
Sonhamos em ser alguém profissionalmente
Estudar naquela faculdade
Ter aquele emprego
Viajar para aquele lugar
Assistir aquele show
Namorar aquele cara
Aprender a tocar aquele instrumento
Enfim sonhamos muitoooooooooo!
Mas envelhecemos e ai ???
Bem vamos lá fazer a lista dos sonhos concretizados
Somos profissionais na área que escolhemos ?
(no meu caso não , as vezes estou feliz no meu trabalho as vezes não )
Estudou naquela faculdade ?
(eu não fiz isso + mas ainda farei)
Viajou para aquele lugar?
(ah!! Isso eu fiz)
Assistiu aquele Show ?
(Isso... também fiz)
Namorou aquele cara ?
(eu não tive muitos namorados mas os que tive tenho uma historia boa contar)
E aquele Instrumento aprendeu ??
(não ....farei isso ainda)
O que quis dizer com isso e temos que sonhar , mesmo que as coisas não ocorram da forma que estávamos esperando (já dizia um ditado popular “a esperança é a ultima que morre”)
Então a minha pergunta é :
PORQUE NÃO SONHAR ...????????????

Nenhum comentário: